Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Fingindo-se de gay


‘Eu os Declaro... ’apresenta Adam Sandler como um falso gay

A comédia "Eu os Declaro Marido e... Larry" que estréia nesta sexta-feira 7 de setembro, é aquilo que os fãs do comediante sempre esperam. Sandler recicla o seu personagem de um sujeito comum, melhor, que gosta de tirar sarro dos outros.
Por algumas vezes ele consegue ser engraçado. Como sempre, em seus filmes também há espaço para uma questão amorosa, apesar das aparências e de seu jeito atrapalhado, o personagem sempre consegue o coração de suas heroínas. Em "Eu os Declaro...", porém, o "interesse romântico" é outro. Não se trata de amor e sim de uma boa ação. Chuck,é um funcionário exemplar do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, e Seu melhor amigo é Larry Kevin James, um viúvo e pai de dois filhos. Larry descobre que, por conta de regra burocrática, ele não pode indicar seus filhos como beneficiários de seu seguro de vida.

Mas há uma solução: fingir um casamento com Chuck. Apesar da proposta nada tentadora, este acaba aceitando porque seu amigo já salvou a sua vida. É um bom filme, pois o trabalho anterior de Sandler, "Reine sobre Mim", não chegou aos cinemas brasileiros e, pode chegar às locadoras no próximo mês de outubro. Neste drama, o comediante está num papel mais sério, na pele de um homem que perdeu sua família nos atentados de 11 de Setembro.

Nenhum comentário: