Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rosmarie Lugado: a espiã mafiosa dos Lugado ou a torturadora?

Pesquisas na web encontra mais uma suspeita de envolvimento no cárcere privado de Luiz Lugado, sua prima, Rosmarie Lugado, a vovó encarregada de espionar as publicações sobre o ator Luiz Lugado. A inveja BATEU forte e eles criaram factóides para tirá-los de seu apartamento, de sua tranquilidade. Gigio, fale a verdade uma única vez!

Já foram levantadas várias hipótese, e todas levam a crer que Luiz Lugado continua supostamente em cárcere privado pelos parentes que querem o que ele não tem, dinheiro, querem também a aposentadoria de forma pouco correta. A aposentadoria segue com ele para o túmulo pois não se trata de servidor público (tem regas a serem seguidas), é particular.


A não ser que tenha acontecido um surto psicótico, nada justifica sua paz quebrada em seu 'paraíso', na Aclimação.  Levantamos endereços onde ele poderá estar sendo levado a cada dia. levantamos também perfil da vovó espiã, Rosmarie Lugado, que falou ontem à noite com Marcelo Contreras, de Agência FM dizendo desconhecer o fato do sumiço do ator, entretanto mantinha em seu perfil no Sonico, tudo o que sai sobre ele, incluindo a notícia do despaparecimento.  A Agência FM tem responsabilidade sobre o ator pois o revelou à rede mundial de computadores de forma merecida por seu talento,  seu trabalho.

Continuaremos em busca de seu paradeiro par uma explicação aos leitores deste veículo, e que ele retorne ao seu lar, com saúde e viva seus últimos dia em PAZ. Resalte-se que CARACTERIZA inveja, cárcere privado e má fé da família Lugado, que vinham espionando as excelentes publicações sobre o ator secretamente neste link, haja vista que ela era desconhecida do jornalista Francisco Martins ao contrário dos ostros Lugado. Gigio, Luiz Lugado está em suposto cárcere privado desde sábado, dia.


ESTAMOS BEM PRÓXIMOS DO FIM DESTA HISTÓRIA E REVELAR A VERDADE POR TRÁS DESTE EXAGERO DE PROTEÇÃO. AO TIO TUTU.

ENDEREÇOS ONDE LUIZ LUGADO PODERÁ ESTAR:

Lourdes Tadeu Lugado: Rua Joaquim Oliveira, 912, apartamento, 34 -
fone: 3903-7695 (dados perfil público sonico).

Rosmarie Lugado: Rua Pedroso Alvarenga, 217, apartamento 11 -
Jardim Paulista - fone: 3078-4639 /3168-9434 (dados do perfil sonico)

Maria Aparecida Lugado Nones: Av. Pe. Arlindo Vieira, 1217,
bloco 3 ap. 21 - condominio Jardim Tropical - Vila das Mercês.
(Desligou telefone).

2 comentários:

Anônimo disse...

Por essas e outras que muiat gente finge dormir quando vê um velho. Sfadeza, se for o caso, não tem idade não.

Tonho Reis, Macambira

Anônimo disse...

Só queria entender, se o jornalista tratava bem como se percebe nas fotos a alegria do vovô Luiz, por ques atitude, INVEJA, MAL CARÁTER MESMO DESTA RAÇA ITALIANA.