Colaborador Formas&meios, Fausto Visconde,88, está desaprecido desde as17h00 de ontem,20/10. O 'jovem ' de 88 anos está com problema de meméria e se não for localizado provavelmente não retornará para casa.
Estava trajando calças azul escuro social, camisa xadrez em azul claro com branco. Careca, está com barba crescida toda branca.
Estava trajando calças azul escuro social, camisa xadrez em azul claro com branco. Careca, está com barba crescida toda branca.
Se o virem, por favor contate a polícia militar sobre o paradeiro pois foi feito cadastro do desaprecimento. [11] 2848-3230
Francisco Martins
Francisco Martins
ENCONTRADO: Fausto Visconde foi encontrado após vagar 2 dias pelas ruas perigosas de São Paulo. Dormiu em banco de praça, passou fome durante todo esse tempo. Fez caminhada forçada da Móoca até a região central de São Paulo, onde dormiu a 50 metros de um Posto Policial, no Largo Santa Cecília, e eles nada fizeram apesar de constar cadastro feito no dia 20/10 às 19h00 no chamado COPOM, 190.
Um transeunte o viu na capa da Agência FM, e o levou para o Instituto Santa Casa de Misericórdia,também no bairro de Santa Cecília, há 5 minutos de onde perambulava. Foi entregue no PS [Pronto Socorro] às 15h00, e permaneceu sem comer, beber água, café ou coisa semelhante. Seu neto, o jornalista Francisco Martins, chegou para pegá-lo às 22h45 e até aquele momento tudo o tinham feito por um idoso de 88 anos foi perguntar pelo nome. "Quando avistei meu avô acenei com a mão para ele, como sempre faço. Ele arregalou os olhos , abriu um sorriso e exclamou", eu sabia que você não me abandonari", disse Martins", que apesar do avô encontrar-se mal cheiroso e cambaleando de fome deu-lhe vários beijos na testa. {Cícero Silva}
Nenhum comentário:
Postar um comentário