Ator leu do seu telefone a parte do discurso que foi cortada sem o seu conhecimento na cerimónia dos prémios Gotham na segunda-feira à noite.
Robert De Niro deu um pouco de drama à cerimónia dos prémios Gotham na segunda-feira à noite ao perceber que parte do seu discurso no teleponto tinha sido omitido.
A lenda do cinema norte-americano subiu ao palco para receber o prémio "Gotham Historical Icon and Creator Tribute" em representação do seu filme "Assassinos da Lua das Flores" quando viu que uma parte do discurso que tinha submetido não estava no teleponto: a parte política, incluindo contra o ex-presidente dos EUA Donald Trump.
"Vou voltar atrás. Peço desculpa. Ok, existiu um erro nisto. Vou continuar. Continuem a andar", vê-se o ator de 80 anos a dizer no início, confuso em relação ao que estava a ver no teleponto.
Quando se percebeu que uma parte gigantesca do seu discurso não estava mesmo disponível, não escondeu o desagrado.
"Só quero dizer uma coisa. O início do meu discurso foi editado, removido, e não sabia disso. E quero lê-lo", disse ao público, que reagiu com entusiasmo ao ator, que nos anos mais recentes se tem destacado pelos discursos politicamente violentos.
"Com todas as suas mentiras, não pode esconder a sua alma. Ataca os fracos, destrói os dons da natureza e mostra o seu desrespeito, por exemplo, ao usar Pocahontas como um calúnia”, acrescentou. MAIS
terça-feira, 28 de novembro de 2023
De Niro muito brabo com a Apple
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário