Mostrando-se totalmente alheio ao respeito aos camelôs e cidadãos que pagam impostos nesta bagunça chamada São Paulo, o prefeito tampão Bruno Covas, dá cano nos camelôs.

Ontem, dia 1 de julho, o prefeito se fez anunciar em alto e bom som que: a partir de hoje, dia, 2, um sitio para cadastramento dos camelôs que atuam na capital, estaria disponível para tal. O serviço estava anunciado para começar a partir das 8h00.
Porém, até este horário, 13h46 nada do sitio entrar no ar. Apenas uma mensagem " Estamos fazendo os últimos ajustes na plataforma".
O TO LEGAL , tem como função cadastrar os camelôs e assim, saindo da ilegalidade. Os valores cobrados (que encherão os bolsos do prefeito e de seus cupinchas) não são baixos e, cobrados de acordo com o valor do metro quadrado onde atua o ambulante.
A menor taxa custa R$ 10,00 , que deverá ser paga diariamente. Muitos ambulantes tentavam fazer seu cadastro via celular entre uma pausa e outra. Outros, além de tentarem via celular no trabalho, deixaram em casa, a esposa ou um filho tentando o cadastramento. Tudo em vão.
Senhor prefeito e asseclas, dinheiro pra por em prática qualquer tipo de trabalho nesta cidade não falta. O que falta são vergonha em suas caras e boa vontade para com o cidadão.
Para ratificar o desrespeito para com os munícipes, nem o prefeito nem a secretaria encarregada deram nenhum explicação. Mantiveram-se em seus corruptos casulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário