Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2019

João Dória rumo a Davos em busca de privatizações

Governador de São Paulo, puxa saco de Bolsonaro e aspirante a neonazista, João Dória, embarca neste domingo, 20,  embarca rumo a Davos em busca de investimentos para SP para o Fórum Econômico Mundial, em Davos na Suíça 

Dória manterá uma agenda de compromissos de reuniões, seminários e encontros até a próxima quinta-feira (24). “Meu objetivo prioritário lá é a atração de investimentos internacionais para São Paulo”, afirmou Doria.

A agenda começa com a participação no discurso e coletiva de imprensa do Presidente Jair Bolsonaro, na terça-feira (22). Em seguida, o Governador estará no seminário “New Era in Latin America”, que terá uma mesa formada pelos presidentes do Paraguai (Mario Benitez), Costa Rica (Carlos Quesada), Colômbia (Ivan Duque), Equador (Lenin Moreno) e Peru (Martin Corneiro). Ele também terá um jantar com integrantes do banco BTG Pactual.

na quarta-feira, Doria se reúne com o CEO Global da GE (General Electric), Scott Strazik; com o CEO da Novartis, James E. Bradner; com o CEO do grupo ENEL, Francesco Starace; e com o diretor Mundial da BRACEL/Grupo RGE, Anderson Tanoto. Ao final do dia, o governador estará no jantar “A Human-Centred Future for Latin America”, com o presidente Jair Bolsonaro e os presidentes da Colômbia, Costa Rica, Equador e Peru.

No seu último dia no evento, Doria realiza uma reunião com o CEO Mundial da Merck &Co, Kenneth Frazier, com a participação de Michael Nally, presidente Global de Vacina da Merck &Co e Julie Gerberding, VP Global Public Policy da Merck &Co. Em seguida, participará de reunião com a CEO América Latina da AT&T,Lori Lee; com o CEO de Comunicação da AT&T, John Donovan; e de Karim Lesina, vice-presidente sênior da International External & Regulatory Affairs da AT&T.


Nenhum comentário: