Gisele Bündchen contra-ataca e rebate críticas da jeca de botas, a ministra da Agricultura Tereza Cristina. Os ministros deste governo neonazista, querem sempre chocar, polemizar pra disfarçar, ganhar tempo, pois não tem um plano para governar o país. Aliás, a ministra é citada em relações espúrias com a empresa OAS.
A super modelo brasileira Gisele Bündchen rebateu as críticas da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que questionou o conhecimento da celebridade internacional sobre os esforços de preservação ambiental do Brasil. Tereza Cristina havia dito na segunda-feira que Gisele não deveria estar dizendo coisas ruins sobre o Brasil, chamando o país de desmatador, por exemplo, sem conhecer os fatos.
Resposta à ministra Tereza Cristina
“Causou-me surpresa ver meu nome mencionado de forma negativa por defender e me manifestar em favor do meio ambiente, pois desde 2006 venho apoiando projetos e me envolvendo com causas socioambientais, o que sempre fiz com muita responsabilidade”, escreveu Gisele no Twitter, na quarta-feira,16.
A crítica
Gisele teceu critica em novembro 2018 a uma proposta do então presidente eleito Jair Bolsonaro de fundir o Ministério do Meio Ambiente com o da Agricultura, o que acabou não acontecendo, mas o governo Bolsonaro retirou da pasta ambiental a supervisão de áreas, como a de recursos hídricos, e eliminou sua secretaria sobre mudanças climáticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário