Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Jorge Drexler grande vencedor Grammy 2018

Jorge Drexler 
Foto: Gazeta do Povo

Cantoras brasileiras Maria Rita e Anaadi receberam prêmio também. Esta última alfinetou Bolsonaro “O Brasil está sofrendo neste momento uma ameaça neofascista por um novo governo. Espero que as pessoas possam continuar sendo independentes”, disse Anaadi.

O cantor uruguaio Jorge Drexler foi o grande vencedor da 19ª edição do Grammy Latino, levando para casa os prêmios de música e gravação do ano por “Telefonía” e de melhor álbum como cantor e compositor por “Salvavidas de hielo”, em cerimônia marcada por referências à situação dos imigrantes pelo mundo.
Maria Rita Foto: 
Gazeta News

Os prêmios foram entregues na noite de quinta-feira na arena MGM Grand Garden, de Las Vegas, em evento que contou com discursos políticos e com vaias da plateia em reação à ausência de Luis Miguel, vencedor do prêmio de melhor álbum do ano pelo disco “México por siempre!”.

Anaadi Foto: 
Jornal do Comércio

A cantora Maria Rita também se mostrou emocionada ao receber o prêmio de melhor álbum de samba ou pagode por seu disco “Amor e Música”, e Chico Buarque levou para casa o Grammy Latino de melhor canção em língua portuguesa por “As Caravanas”.



A brasileira Anaadi ganhou o prêmio de melhor álbum de pop contemporâneo na língua portuguesa e em seu discurso chamou o presidente eleito Jair Bolsonaro de “neofascista”. (AgênciaFM com Agências Internacionais). 

Nenhum comentário: