Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Entrevistas de os "meninos da cavernas"

Foto: Soe Zeya Tun/Reuters


Os 12 adolescentes tailandeses e seu técnico de futebol que foram resgatados de um complexo inundado de cavernas na semana passada acenaram, sorriram e fizeram o tradicional gesto “wai” de respeito em sua primeira aparição pública desde o resgate, nesta quarta-feira,18, em transmissão ao vivo na província de Chiang Rai, Tailândia. 


Parentes, médicos e amigos, alguns trajando amarelos tradicionais, cumprimentaram os "meninos da caverna" que tem entre 11 e 16 anos, e seu técnico, de 25 anos, que vestiam camisetas estampadas com a ilustração de um javali vermelho e carregavam bolas de futebol que chutaram cuidadosamente pela sala.

Eles, meninos, atraíram uma multidão de repórteres de várias partes do mundo, todos curiosos que se aglomeraram atrás de barreiras, à medida que o grupo chegava em vans do hospital onde ficou internado desde a operação internacional para resgatá-los de um complexo inundado de cavernas na semana passada. Porém, segundo o presidente do país, os  adolescentes ficarão protegidos de assédio da imprensa por 30 dias além de acompanhamento psicológico. (AgênciaFM com agências internacionais). 

Nenhum comentário: