Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná

Orquestra Sinfônica do Paraná abre neste domingo temporada de 2018

Sob regência do maestro titular Stefan Geiger, a Orquestra Sinfônica do Paraná fará a primeira apresentação de 2018 neste domingo (25), às 10h30, no Guairão (Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto). Ingressos a R$ 30,00.
Foto: Divulgação 

No programa estão Peter Grimes: Quatro interlúdios marítimos, op. 33ª (Benjamin Britten), Concerto para violoncelo e orquestra em mi menor, op.85 (Edward Elgar) violoncelo solo: Tanja Tetzlaff, Variações sobre um tema original “Enigma”.

A atenção do maestro está tanto para a interpretação do repertório básico de sinfonia como pela busca do novo: Geiger é um dos fundadores e presidente do Júri do German Music Award, concurso em cooperação com a Rádio Bremen que, a cada dois anos, oferece um fórum para jovens que compõem músicas para videogames.

A música de câmara também desempenha um papel importante na carreira de Tanja, com aparições regulares ao lado de Lars Vogt, Leif Ove Andsnes, Alexander Lonquich, Antje Weithaas, Florian Donderer, Baiba e Lauma Skride e seu irmão Christian Tetzlaff, incluindo nos festivais de Heidelberg, Heimbach, Bergen e Edimburgo.

SERVIÇO - Concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná.
Data: 25 (domingo).
Horário: 10h30.
Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão – Curitiba - Paraná.
Classificação: maiores de 7 anos
Ingressos: R$ 30,00

Nenhum comentário: