Clipe já está disponível na internet e foi gravado em Porto Alegre. Artista gaúcho faz show no Von Teese, em Porto Alegre, dia 17/10.
foto: Eletromagneti.com (Alessandro Avila e Chris Peterson) |
Com uma levada funk do começo do início dos anos de 1980, My Radio é a quinta faixa e último single da primeira parte de Cactus, álbum de estreia artista gaúcho Madblush. O cantor e performer vai apresentar a música e o novo clipe em um show na próxima terça-feira, 17 de outubro, a partir das 20h, no Von Teese Bar, em Porto Alegre. Os ingressos custam R$ 15,00 e estarão à venda no local.
My Radio traz uma batida contagiante e cria uma espécie de rádio de Madblush. O single traz referências a vários artistas do mundo pop, como Prince, Chic, James Brown, Marc Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars.
Produzido e dirigido por Alessandro Avila e Chris Peterson (eletromagneti.co), o clipe já está disponível na internet ( YOUTUBE). O vídeo foi gravado em estúdio e várias locações em Porto Alegre. A produção mescla vários temas - super pop, urbano e glitter. O colorido traduz a procura pelo som perfeito em meio à diversidade. Madblush invade a rua, uma rádio e a cozinha de uma travesti - Cassandra Calabouço, que faz uma participação especial - mostrando a mistura de gêneros bem característica do trabalho do artista.
No mês passado, Madblush participou do Queer Lisboa 21 - Festival Internacional de Cinema Queer. O clipe Brasil, com direção de Thiago Carvalho, foi um dos destaques da mostra na capital portuguesa.
QUANDO: 17/10, terça-feira, a partir das 20h.
ONDE: Von Teese High Tea & Cocktail Bar (Rua Bento Figueiredo, 32 - Bairro Rio Branco, Porto Alegre)
QUANTO: R$ 15,00
MADBLUSH
Madblush começou a cantar em 2007, quando lançou o single I wanna be real. Na sequencia, começou a cantar as próprias músicas e atua como DJ e performar em festas gays e alternativas. Madblush já se apresentou várias cidades brasileiras e no exterior, como Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Montevideo e Punta del Este, no Uruguai. É considerado um dos nomes mais expressivos da geração tombamento e do movimento MPBTrans - termos usados para artistas que expressam a diversidade de gênero no mundo música. (Fonte: Assessor de Imprensa: Léo Sant´Anna).
SIGA MADBLUSH
Nenhum comentário:
Postar um comentário