Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

George H.W. Bush pede desculpas a Lind

George H.W. Bush  ex-presidente dos EUA pede desculpas a Lind após ser acusado de apalpar atriz
Bush e Lind \
Fotomontagem AgênciaFM

O ex-presidente dos Estados Unidos George H.W. Bush se desculpou por meio de um porta-voz, na quarta-feira, pelo que uma atriz descreveu como uma agressão sexual, mas que Bush disse ter sido um “tapinha” amigável e uma brincadeira para deixá-la à vontade durante uma sessão de fotos.

Heather Lind, que estrelou o drama histórico “Turn: Washington’s Spies”, do canal a cabo AMC, acusou Bush de tê-la apalpado quando posavam para fotos juntos com sua esposa e outras pessoas durante um evento promocional da série em 2014.

Na postagem, a atriz de 34 anos disse que ver a foto a lembrou de seu próprio encontro com Bush três anos atrás -- quando, de acordo com ela, “ele me agrediu sexualmente quando eu posava para uma foto semelhante”.

“Ele não apertou minha mão. Ele me tocou por trás de sua cadeira de rodas com sua esposa, Barbara Bush, ao lado”, escreveu Heather. “Ele me contou uma piada suja”. “E depois, enquanto era fotografado, me tocou de novo”.

Em uma cadeira de rodas há cerca de cinco anos, “seu braço cai na altura da parte mais baixa da cintura das pessoas com as quais tira fotos”, disse McGrath. (AgênciaFM e Agências Internacionais). 

Nenhum comentário: