Páginas

domingo, 30 de julho de 2017

Nicholas Hoult será J.R.R. Tolkien

A vida do escritor britânico J.R.R. Tolkien, autor da trilogia “O Senhor dos Anéis”, vai ser transportada para o cinema num filme realizado pelo finlandês Dome Karukoski, anunciou a produtora. Ator da saga "X-Men" é o favorito para o papel.

A revista ‘online’ Deadline Hollywood revelou ainda, na segunda-feira, que o argumento iria ser desenvolvido por David Gleeson e Stephen Beresford, mas não adiantava mais detalhes. Sabe-se agora que o favorito para o papel é Nicholas Hoult, a Besta da saga "X-Men" e que entrou ainda em filmes como "Sangue Quente" e "Mad Max: Estrada da Fúria".

Os produtores terão ainda ficado muito impressionados com a sua interpretação em "The Favorite", de Yorgos Lanthimos, ainda em rodagem. Karukoski esteve em Portugal em junho, para o Festival Novos Realizadores Novo Cinema (FEST), que se realizou em Espinho.

O mais recente trabalho do realizador finlandês, "Tom of Finland”, que se encontra nos cinemas em Portugal, segue o percurso do artista Touko Laaksonen, que criou sob pseudónimo vários quadros homoeróticos ao longo do século XX, tornando-se um ícone da arte gay.

Nenhum comentário: