Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Morre Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park

Chester Bennington, um dos vocalistas dos Linkin Park, terá cometido suicídio na sua casa de Palos Verdes, em Los Angeles, avança o site TMZ. O músico de 41 anos enfrentava há vários anos problemas ligados à droga e ao consumo de álcool.
O corpo do vocalista foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, pouco antes das nove da manhã (17h00 em Portugal continental).
Segundo o site TMZ, há alguns anos, o músico tinha confessado que já tinha pensado em suicidar-se porque teria sido abusado em criança por um homem mais velho. O site lembra ainda que o vocalista do grupo norte-americano era muito próximo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que se suicidou em maio. Chester Bennington era casado e tinha seis filhos, um deles adotivo, de duas mulheres.
O músico ficou conhecido em todo o mundo depois do lançamento do primeiro disco ("Hybrid Theory") dos Linkin Park, em 2000. Bennington criou ainda a banda Dead by Sunrise e chegou a substituir o histórico Scott Weiland na banda Stone Temple Pilots. (Francisco Martins \ Sapo.pt).

Nenhum comentário: