Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

13ª Mostra Internacional de Cinema Negro

Inclusão é o tema central da 13ª Mostra Internacional de Cinema Negro, que teve início nesta segunda-feira (24), em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
Foto Gilberto Marques 
O governador enalteceu o importante papel da cultura para a sociedade. “A cultura aproxima os povos, promove a paz, e aprendemos com o outro. Então ela é essencial”, disse o governador, que ainda citou a importância do evento para o Estado.
Homenagens
Na oportunidade foram homenageadas celebridades negras, como a jornalista e apresentadora de TV Aline Midlej; a cantora Alaíde Costa; o professor e historiador Luiz Felipe de Alencastro; o jornalista e apresentador William Correa; o jornalista Salomão Ésper; o fotógrafo e cineasta Luiz Paulo Lima; o jornalista e fotógrafo Roberto Steves; o presidente da fundação Padre Anchieta e TV Cultura, Marcos Mendonça; e o Secretário de Estado da Cultura, José Luiz Penna.
Os filmes da 13ª Mostra Internacional de Cinema Negro serão exibidos no Auditório da Biblioteca Pública Alceu Moroso Lima, até 31 de julho.
SERVIÇO

13ª Mostra Internacional de Cinema Negro

De 24 a 31 de julho
Auditório da Biblioteca Pública Alceu Moroso Lima
Rua Henrique Schaumann, 777, Pinheiros, em São Paulo/SP







Nenhum comentário: