Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Projeto “Entre Eu, Tu e Elas"

FUNCULTURA: As cores e a poesia do cotidiano na exposição Casa 50.Desenhos experimentais em construções poéticas – o gesto, o traço único como um registro no espaço.
Foto meramente ilustrativa

VITÓRIA (ES) BRASIL - A artista plástica Mara Perpétua convida o expectador a descobrir o calendário de um cotidiano reinventado. O público vai poder conferir isto e muito mais na exposição “Casa 50 – Proposta em Arte”, que estará aberta na Galeria Emparede Arte Contemporânea a partir do dia 23 de junho, sexta-feira, às 19h. Entrada franca.

A mostra dá inicio ao Projeto “Entre Eu, Tu e Elas”, iniciativa contemplada pelo Funcultura por meio do Edital Nº 016/2016 -Setorial de Artes Visuais 2016 da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A ação propõe apresentar diversas linguagens artísticas, desenvolvidas exclusivamente por mulheres, no propósito de abrir espaço para a discussão e reflexão sobre o universo feminino, possibilitando inclusive a formação de um novo olhar sobre as artes visuais. De acordo com os organizadores do “Entre Eu, Tu e Elas”, as ações serão abertas ao público em geral e sempre gratuitas.

Serviço:

Exposição Casa 50 – Proposta em Arte - Artista Mara Perpétua
Local: Galeria Emparede Arte Contemporânea (Rua Albuquerque Tovar, 41 Santo Antônio, Vitória)
Abertura: 23 de junho, sexta-feira – 19h.
Até 26 de agosto de 2017
Telefone: 27 999833068
Texto: Danilo Ferraz

Nenhum comentário: