Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

Ice Cube na Calçada da Fama

Ice Cube inaugurou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, Los Angeles, USA, na segunda-feira,12, e agradeceu amigos e familiares compareceram à cerimônia na avenida Hollywood Boulevard, incluindo Dr. Dre, ex-integrante do pioneiro grupo de "gangsta" rap N.W.A além de todos que o ajudaram na sua careira musical e no cinema. "Então hoje realmente não se trata do Ice Cube, trata-se de todas as pessoas que me ajudaram a chegar aqui", acrescentou.
Selfie instagram de Ice Cube

Nascido O'Shea Jackson, adotou o pseudônimo de Ice Cube, conquistou fama nos anos 1980 ao lado de Dr. Dre no excelente grupo de rap N.W.A., da Costa Oeste norte-americana. Cube escreveu muitas das letras de seu melhor disco "Straight Outta Compton". 

Ao dixar o N.W.A.  lançou seu primeiro álbum solo, "AmeriKKKa's Most Wanted", em 1990. Sua carreira de ator em filmes teve início em 1991 em "Os Donos da Rua", de John Singleton cuja temática é a vida em gueto de Los Angeles. Depois, atuou em "Sexta-Feira Em Apuros", "Três Reis", "Uma Turma do Barulho". 

Como produtor consta a cinebiografia "Straight Outta Compton", de 2015, que conta a história do seu ex-grupo, N.W.A, onde seu filho, O'Shea Jackson Jr., o interpretou na telona. (agenciafm). 

Nenhum comentário: