Páginas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Miguel Araújo apresenta novo disco no Chiado

“Giesta”, mais recente trabalho discográfico de Miguel Araújo, será apresentado ao público num concerto na entrada principal dos Armazéns do Chiado, em Lisboa, Portugal, no dia 9 de Junho,  pelas 19h00.  Fazendo parte da programação das festas de Lisboa, depois do mini-concerto haverá uma sessão de autógrafos.

LISBOA, PORTUGAL - "Giesta" é o terceiro álbum a solo de Miguel Araújo, do qual foi anunciado o tema "1987", interpretado em dueto com Catarina Salinas, dos Best Youth. Além do espetáculo no Chiado, estão previstos concertos a 4 e 11 de novembro nos coliseus do Porto e de Lisboa, respetivamente. O cantor português estará mostrando seu belo trabalho no dia 28 de setembro no Barbican Centre, em Londres, Inglaterra.

O cantor de 38 anos, é autor dos álbuns "Cinco dias e meio" (2012) e "Crónica da cidade grande" (2014), aos quais se juntam registos com os Azeitonas - grupo do qual saiu em 2016 -, lançou um EP com João Só e escreveu para António Zambujo, músico com quem fez uma série de atuações nos coliseus em 2016. ( Francisco Martins\ Sapo). 

*Chiado é um dos bons bairros de Lisboa, onde se respira arte por todos os cantos. 

Nenhum comentário: