Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2017

identificado covarde autor de explosão em Manchester

Polícia britânica identifica o covarde autor de explosão em Manchester, praticado em nome de Deus na segunda-feira,22.

Identificado  nesta terça-feira, 23, o homem-bomba que matou 22 pessoas, incluindo crianças, em um ataque a um show musical lotado na cidade inglesa de Manchester. Segundo ele estava tentando determinar se ele agiu sozinho ou com ajuda de outros.

O suspeito de realizar o ataque mais mortal no Reino Unido em quase 12 anos foi identificado como Salman Abedi, de 22 anos. A polícia se recusou a dar mais detalhes sobre ele. Fontes de segurança dos Estados Unidos, citando funcionários da inteligência britânica, informaram que ele nasceu em Manchester em 1994, filho de pais de origem líbia. Ou seja, o crime está no sangue.  

"Nossa prioridade, junto com a rede da polícia de combate ao terrorismo e nossos parceiros de segurança, é continuar a estabelecer se ele estava agindo sozinho ou trabalhando como parte de uma rede mais ampla", disse o chefe da polícia de Manchester, Ian Hopkins, a repórteres.

O Estado Islâmico, que está sendo expulso de territórios na Síria e no Iraque por forças apoiadas pelo Ocidente, reivindicou a autoria do ataque. Mas alguns especialistas descartaram essa hipótese. Vale a pena ficar de olhos bem abertos com estes especialistas que negam ter sido os criminosos islâmicos os autores de mais um ato terrorista. 

A Europa e USA só pararão de chorar seus mortos, quando dizimar todo e qualquer islâmico da face da terra: do mais novo ao mais velho. (FM). 

Nenhum comentário: