Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí, interior de São Paulo, faz concerto especial no próximo dia 31 de março, sexta-feira. 


A apresentação, que marca a abertura de temporada artística do Coro, será no Teatro Procópio Ferreira (Rua São Bento, 415), a partir das 20h00, com ingressos vendidos a R$ 12 (R$ 6 meia entrada).A regência é de Robson Gonçalves, tendo Elidamaris Cortez ao piano.

Na primeira apresentação do ano, os monitores do grupo apresentam as melhores canções do famoso musical “Os Miseráveis”, baseado na obra de Victor Hugo com música de Claude-Michel Schönberg. “Os Miseráveis” é uma das principais obras do escritor francês Victor Hugo, publicada em 3 de abril de 1862 simultaneamente em Leipzig, Bruxelas, Budapeste, Milão, Roterdã, Varsóvia, Rio de Janeiro e Paris.

A história passa-se na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo (1815) e os motins de junho de 1832. Daqui resulta, por cinco volumes, a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. O livro retrata a sociedade francesa do sec. XIX e o panorama socioeconômico da população mais pobre. A obra já inspirou diferentes montagens de musicais e filmes.

Programação: EM SÃO PAULO DESTAQUE

Nenhum comentário: