"Moonlight: Sob a Luz do Luar", filme sobre o amadurecimento de um jovem afro-americano homossexual, venceu o Oscar de melhor filme no domingo,26, em uma grande noite para a diversidade em Hollywood, Los Angeles, USA.
"La La Land" havia sido indicado em 14 categorias e saiu com seis prêmios, entre eles os de trilha sonora e canção para "City of Stars", e Damien Chazelle, de 32 anos, se tornou a pessoa mais jovem a receber um Oscar de melhor diretor.
Oscar de Melhor Ator, Casey Affleck, 41 anos, e começou a fazer cinema com o irmão mais velho, Ben Affleck. Prêmio foi atribuído a Casey Affleck, pela sua interpretação em "Manchester by the Sea", um filme realizado por Kenneth Lonergan.
Melhor Atriz: Emma Stone venceu o Oscar de Melhor Atriz por La, la, Land, mas não evitou decepção dos produtores de La, la, land.
Viola Davis em "Vedações"venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo desempenho no filme "Vedações".
Ator Coadjuvante: Mahershala Ali (Moonlight) venceu o Oscar 2017. Ele superou Jeff Bridges (Hell or High Water), Lucas Hedges (Manchester by the Sea), Dev Patel (Lion) e Michael Shannon (Nocturnal Animals).
Melhor Diretor: Damien Chazelle , 32 anos, se tornou a pessoa mais jovem a ganhar um Oscar de direção de "La la land" .
Nenhum comentário:
Postar um comentário