Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2016

Judiciário: fascismo e chantagem

A PEC no tocante ao Abuso de Poder dos magistrados, delegados e demais, não somente a sociedade será a principal beneficiada mas, principalmente os cidadãos inferiores aos tais "Deuses". Este é o melhor Projeto de Emenda Constitucional (PEC), já aprovada na Câmara desde sua fundação, 17 de abril de 1823. 
Os integrantes do fascista e corporativista judiciário brasileiro estão à beira do suicídio. Tudo isso por causa da PEC Contra Corrupção - extensiva aos integrantes do judiciário contra seus abusos -, votado e aprovado nesta quinta-feira,1 de dezembro pela bravo Congresso Nacional, pelo menos desta vez. 

O texto orienta que: juízes de Direito, promotores e procuradores de justiça sejam enquadrados de acordo com suas atitudes abusivas. Temendo perderem regalias além de poderes de deuses, às cascavéis, digo, os magistrados (grande maioria), ameaçam com abandono (sem deixar de receber salários), suas funções.

Na verdade eles querem usar o povo como massa de manobra, usando das prerrogativas da Lava-Jato, ou até mesmo imitando o parlamento em vários momentos de sua história. "Ora, se for aprovada esta PEC diminuirá o poder da justiça", dizem. Mentira. É o lado mais fascista e maquiavélico deles.  Agora, a PEC segue para o Senado, onde pede ser votada na quarta-feira, 6. Caso seja aprovada, o presidente Michel Temer tem o poder de vetar. Porém, caso o faça, perderá sua base de apoio nas duas casas: Congresso e Senado, além das base estaduais. 

O tempo é agora


A Já não era sem tempo que os integrantes do judiciários carecem de parâmetros para suas funções. Só que precisa de machos legislando para fazer isso. Bons, honestos ou não, o Legislativo teve peito. Os magistrados atuam de forma aleatória e a bel prazer: condenam aqueles que não lhe interessa e liberta aqueles que lhes são bem quistos. O judiciário brasileiro nada mais o é do que uma fábrica de transformar cidadãos em criminosos. Com a PEC Contra Corrupção, os DEUSES TERRENOS, apesar de serem julgados pela panela corporativista e fascistas, pelo menos agora,  correrão os riscos que qualquer cidadão comum corre: ficar sem emprego e salário.

Na atualidade, o magistrado, promotor ou procurador de justiça que cometer erro, recebe apenas uma advertência da sua corriola e segue com seus atos covardes, condenando a torto e a direita, só pra ver o cidadão mofar na cadeia além da sociedade ter de pagar por seu erro: indenização ao inocente condenado. Somente em caso mais gravíssimo o magistrado é aposentado compulsoriamente. Porém, com todas as regalias por exemplo o salário de 34 mil reais mensais. Quem não quer ser condenado assim? Portanto, esta é a melhor emenda Constitucional já aprovada na Câmara, desde sua fundação, 17 de abril de 1823.


Cidadão é beneficiado com PEC


Quantas vezes você já se pegou contestando o induto concedido suzane von richthofen? Várias, Inclusive nas redes sociais muitos a atacam com veemência. Pois é! Na verdade ela não tem culpa de receber o indulto. A culpa é do magistrado que concedeu. Portanto, sendo aprovada a PEC Abuso de Poder, você, cidadão de bem, poderá ingressar com uma representação pública contra tal magistrado, chegando até a cassá-lo. 


Outro exemplo do que ocorre no dia a dia do trânsito paulistano: pegue seu carro e, sem querer, feche o automóvel de um dos integrantes do judiciário. Sabe o que vai lhe acontecer além da prisão? Responderá a um processo por tentativa de assassinato. 


Bem mais recente, no Rio de Janeiro, em 21 \ 11,  a juíza Angélica dos Santos Costa autorizou a polícia fazer buscas e apreensões coletivas na Cidade de Deus, bairro do Rio de Janeiro. Ora, só porque dois policiais foram mortos toda uma população formada de pessoas honestas, incluindo criança, tem de passar pelo constrangimento de uma arma na cara. 


O trabalhador que não estivesse em casa para abrir a porta, ao voltar  encontrava sua porta arrebentada. É abuso de poder ou não? precisam ou não de parâmetros esta categoria?.  Estes são apenas três exemplos. Mas centenas contendo abuso de poder dos magistrados acontecem todos os dias por este Brasil a fora. Por final, ressalte-se que eles não fizeram concurso para Deus e passaram; fizeram para empregados públicos. Depois, o bom juiz (raro mas existe)  não será afetado com tais medidas. Punição. ( Francisco Martins). 

Nenhum comentário: