Espetáculo terá grande elenco com participações inéditas de Heinz Limaverde, Leonardo Machado, Lisandro Bellotto e Suzi Weber. A direção geral é de Patrícia Fagundes.
Fotos: Adriana Marchiori |
O Cabaré da Rústica estreia sua terceira edição e, dessa vez, com um tema capaz de apaixonar a todos. O Cabaré do Amor Partido será apresentado nos dias 28 e 29 de outubro, às 20h, na Sala 503 da Usina do Gasômetro. O espaço é ocupado pela Cia. Rústica desde junho deste ano no projeto Usina das Artes. Em julho e agosto, o grupo exibiu duas versões do Cabaré da Vagabundagem, uma crítica bem-humorada às acusações dirigidas aos artistas brasileiros logo após a extinção do Ministério da Cultura, que acabou sendo revertida.
O espetáculo: CABARÉ DO AMOR PERDIDO
Com direção geral de Patrícia Fagundes, o Cabaré do Amor Partido reúne música, dança, teatro, circo e muito amor para espantar a tristeza. O espetáculo conta com elenco de encher os olhos e transbordar o coração: Heinz Limaverde, Leonardo Machado, Lisandro Belotto, Priscilla Colombi, Ander Belotto, Gabriela Chultz, Suzi Weber, Roberta Alfaya, Di Nardi, Lauro Fagundes e Lucca Simas. Participações especiais de Luciano Tavares e Monica Dantas com um fragmento de Temposquetepegodelícia.
Esta edição do Cabaré da Rústica é uma homenagem ao amor em suas inúmeras nuances : amor rasgado, apaixonado, desesperado, descabido; amor pelo outro, pelo mundo, pela cidade, pelo o que foi perdido; amor impossível, transbordante, exagerado, amor destemido. Nas tempestades que vivemos, que o amor nos navegue além do naufrágio. (Fonte: Assessor de Imprensa Léo Sant´Anna).
Ficha-técnica:
Concepção e direção geral: Patrícia Fagundes; Elenco: Heinz Limaverde, Leonardo Machado, Lisandro Belotto, Priscilla Colombi, Ander Belotto, Gabriela Chultz, Suzi Weber, Roberta Alfaya, Di Nardi, Lauro Fagundes e Lucca Simas.
Participações especiais: Luciano Tavares e Monica Dantas. Quando: 28 e 29/10, sexta-feira e sábado, às 20h.
Quando:
28 e 29/10, sexta-feira e sábado, às 20h.
Onde:
Sala 503 da Usina do Gasômetro (Av. Pres. João Goulart, 551 - Centro de Porto Alegre).
Quanto:
R$ 30,00 (50% de desconto para idosos, estudantes e classe artística)
Nenhum comentário:
Postar um comentário