ESTOCOLMO, SUÉCIA - O grupo sueco ABBA, um dos maiores sucessos no ramo discográfico, deverá se reunir para uma "nova experiência digital" em 2018, mais de 30 anos após sua última performance pública em conjunto.
A informação partiu após reunião dos membros do grupo Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad, com Simon Fuller, o mago do "American Idol" e a Universal Music Group para a colaboração.
"Estamos explorando um novo mundo tecnológico, com Realidade Virtual e Inteligência Artificial na vanguarda, o que nos permitirá criar novas formas de entretenimento e conteúdo que nunca imaginamos antes", disse Fuller em comunicado.
O grupo é conhecido por uma série de hits como "Waterloo", "Dancing Queen" , "Fernando" e "Take A Chance On Me", se separou no ano de 1982.
"Nossos fãs ao redor do mundo estão sempre pedindo para que façamos uma reunião e eu espero que essa nova criação do ABBA os anime tanto quanto me animou", salientou Anni-Frid em comunicado no seu twitter oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário