Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Fafá de Belém a três cidades do Piauí

Seis e Meia leva Fafá de Belém a três cidades do Piauí. Além da capital, Teresina, a cantora se apresenta em Floriano e Oeiras.

Além de Teresina, o projeto Seis e Meia vai levar o show da cantora Fafá de Belém a mais duas cidades do Piauí: Floriano e Oeiras. 

A apresentação, que comemora os 40 anos de carreira da artista, será nos dias 20 de setembro, no Espaço Cultural Maria Bonita, em Floriano; dia 21, no Cineteatro de Oeiras; e dia 22, em Teresina, no Theatro 4 de Setembro. O cantor Yuri Raphael é quem abre o show de Fafá em Teresina.

No espetáculo estão presentes seus grandes sucessos e músicas de seu novo álbum. "Não paro de fazer shows por todo o Brasil, em vários formatos. Mas este espetáculo agora é especial, traz muita coisa nova, é um desafio novo. E ainda bem que gosto de desafios, e este é bem diferente”, disse  Fafá.

A concepção parte de um resgate artístico e emocional da cantora. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões de Belém do Pará, uma verdadeira viagem em torno da trajetória da cantora. 

Nenhum comentário: