Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ballet da Cidade de Niterói e a DJ Monkey Star, na PB

A Companhia de Ballet da Cidade de Niterói e a DJ Monkey Star são as atrações de mais uma edição do Projeto Bailaço, referente ao mês de agosto. 


JOÃO PESSOA (PB) BRASIL -  As apresentações serão neste sábado (20), no Teatro de Arena da Fundação Espaço Cultural (Funesc), a partir das 20h, em João Pessoa. O evento, que conta com o coreógrafo e multiartista Vant Vaz (da Tribo Ethnos) como host, tem entrada gratuita.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens.

No espetáculo, a CBCN vivencia as relações entre o corpo e o ritmo através de formas desconstruídas, desarticuladas, agrupadas, desalinhadas, tradicionais e arrojadas, possibilitando um painel alegre e instigante de movimentos e sons.

DJ Monkey Star – DJ Monkey Star nasceu em João Pessoa e já foi integrante do Coletivo Las Luzineides. Nesse período, tocava no trio Las Coquetes Plutônicas. Tem no repertório músicas com muito suingue. Cinéfila, DJ Monkey Star usa trilhas sonoras de filmes e também mixa do rock ao carimbó.

Serviço:
Bailaço
Data: 20 de agosto
Hora: 20h
Local: Teatro de Arena – Espaço Cultural (João Pessoa)
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário: