Juiz do Estado norte-americano de Minnesota negou a demanda de 29 supostos herdeiros do astro da música pop Prince, dando força às reivindicação dos irmãos do músico falecido em 21 de abril deste ano.
Kevin Eide, do condado de Carver, emitiu sua decisão na quinta-feira, 28, acrescentando que, seis pessoas que alegam ser irmãos, meio-irmãos ou parentes terão que passar por exames genéticos.
Entre as reivindicações recusadas no parecer de com um total de 19 páginas de juiz, está a de Claire Boyd, moradora da Geórgia, que também afirma ter sido casada com Prince. Mas, os registros de casamento do cantor foram mantidos em segredo pela Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA, na sigla em inglês).
Outras pessoas que dizem ser filhos do cantor, assim como pessoas que sustentam ser pai ou ter outro parentesco com o artista, também foram rechaçadas pelo juiz.
O multi-instrumentista cujo nome de batismo é Prince Rogers Nelson, foi identificado há tempos nos registros públicos como filho único da união de Mattie Shaw com John L. Nelson, que também é pai da irmã mais nova do artista Tyka Nelson. O pai e a mãe de Prince já morreram.
John Nelson, Norrine Nelson e Sharon Nelson estão entre as cinco pessoas identificadas como meio-irmãos ainda vivos de Prince. (AgênciaFM com Agências Internacionais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário