LOS ANGELES, USA – Muitas surpresas marcam a cerimônia dos Prêmios da Academia neste domingo,28, após uma temporada de premiação dominada por controvérsia sobre representatividade racial e sem um favorito claro para o troféu de melhor filme.
Trata-se da maior celebração da indústria cinematográfica, mas todos os olhos se voltarão neste ano ao apresentador Chris Rock, o comediante negro sem rodeios que deve mirar a crise de diversidade em Hollywood.
É o segundo ano em que todos os indicados aos prêmios de melhor ator e melhor atriz são brancos. A verdade é que, não há consenso sobre qual dos oito indicados a melhor filme emergirá vitorioso.
"As folhas de chá estão apontando em direções diferentes. Pode ser 'O Retorno', 'Spotlight: Segredos Revelados', 'A Grande Aposta' ou mesmo 'Mad Max: Estrada da Fúria'", disse o fundador do site de premiações Goldderby.com, Tom O'Neill.
Entre as apostas certas, o popular Leonardo DiCaprio deve ganhar seu primeiro Oscar por seu papel como um caçador em busca de vingança na década de 1820 em "O Retorno".
A estrela em ascensão Brie Larson, de 26 anos, é a favorita para levar para casa o Oscar de melhor atriz por sua cativante atuação como uma jovem abduzida no filme independente "O Quarto de Jack"
Nenhum comentário:
Postar um comentário