Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

Gabinete de crise para conter incêndio em Santos

Segundo o governo do Estado de São Paulo, foi instalado gabinete de crise para conter incêndio em Santos, que já perdura 72 horas. 

Uma equipe com 93 homens do Corpo de Bombeiros se reveza no combate às chamas e no resfriamento dos tanques, para evitar que o fogo se propague
O Governo do Estado de São Paulo instalou na Prefeitura de Santos um gabinete de crise para acompanhar e tomar providências adicionais no combate ao incêndio no terminal de tancagem da empresa Ultracargo/Tequimar, no bairro da Alemoa.
Integram o gabinete o vice-governador, Márcio França, os secretários Saulo de Castro (Governo), José Roberto Rodrigues de Oliveira (Casa Militar), Alexandre de Moraes (Segurança Pública) e Patrícia Iglecias (Meio Ambiente), o comandante do Corpo de Bombeiros, Marco Aurélio Alves Pinto, e o subsecretário de Comunicação, Marcio Aith.

Uma equipe com 93 homens do Corpo de Bombeiros se reveza no combate às chamas e no resfriamento dos tanques, para evitar que o fogo se propague. Além disso, brigadistas da Ultracargo e da Petrobras e homens do Pan (Plano de Auxílio Mútuo.

Nenhum comentário: