Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

curso gratuito de pesquisa de vazamentos

A Sabesp está com inscrições abertas para o curso gratuito de pesquisa de vazamentos, destinado ao público em geral. 
SÃO PAULO (SP) BRASIL -  No mês de abril, há vagas disponíveis para o dia 9 de abril na Vila Leopoldina, nos dias 10, 17 e 30 no Ipiranga, dias 9 e 23 em Santana e dia 23 em Pirituba. O objetivo é ensinar os participantes a como identificar possíveis vazamentos nas instalações, contribuindo para o não desperdício da água.
Para se inscrever, o cliente pode entrar em contato com a central de atendimento telefônico da Sabesp pelos números 195 ou 0800-0119911. As inscrições também podem ser feitas direto nas agências de atendimento da companhia. Os interessados ainda podem se cadastrar para aguardar o agendamento de novas turmas, conforme a demanda. As vagas são limitadas. 
Ao consertar uma torneira gotejando, por exemplo, o consumidor deixa de desperdiçar mais de 40 litros de água por dia. Os vazamentos mais comuns são observados nas torneiras, válvulas ou caixas de descarga e caixas-d'água. Ao eliminar vazamentos, o cliente também evita pagar uma conta mais cara. As aulas têm duração de 4 horas e acontecem no período da manhã (8h às 12h) ou da tarde (13h às 17h).

Confira os locais e agenda prevista dos cursos para o 1º semestre/2015: http://saopaulodestaque.blogspot.com.br/2015/04/inscricoes-curso-que-ensina-identificar.html

Nenhum comentário: