Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Stones em turnê "Zip code", E.U.A.

A banda britânica  Rolling Stones levarão seu rock'n'roll clássico aos Estados Unidos da América, em uma turnê que passará por 15 cidades. "Zip code"  começa em maio, informou a banda nesta terça-feira, 31.


LOS ANGELES, E.U.A. -  O vocalista, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts irão dar o pontapé na turnê "Zip Code" em San Diego no dia 24 de maio e seguir para o leste, fazendo paradas em cidades como Minneapolis, Atlanta, Detroit e Buffalo.

Os Stones também tocará no circuito Indianapolis Motor Speedway de Indiana, apesar de uma polêmica nova lei de “liberdade religiosa” do Estado que permite a estabelecimentos comerciais recusarem serviços por motivos religiosos.

A turnê coincide com o lançamento da versão remasterizada do álbum "Sticky Fingers", de 1971, no dia 26 de maio, e terminará no dia 15 de julho em Québec, no Canadá. Os Rolling Stones se apresentaram na América do Norte pela última vez em “A Bigger Bang Tour”, 2005 \ 2007.

Gays na parada: Ativistas já se ofenderam e dizem que a lei pode ser usada para discriminar gays. Na segunda-feira, políticos republicanos de Indiana prometeram esclarecer a norma e disseram que ela não tem a intenção de discriminar.

Nenhum comentário: