Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Obra de artista plástica Eli Heil vira clip

O Museu de Arte de Santa Catarina (Masc) será palco do lançamento do clipe da música Eli - Grito de Esperança, poema musicado pela dupla Tatiana Cobbett e Marcoliva a partir da obra Mensagem das Mãos, da artista plástica Eli Heil.

O evento contará ainda com pocket show dos músicos, no dia 1º de abril, às 20h, com entrada gratuita. O lançamento ocorrerá no mesmo espaço expositivo do Museu que abriga até 12 de abril a exposição comemorativa pelos 85 anos de Eli Heil.
A relação entre a produtora e Eli Heil já vem de longa data, desde a realização do curta-metragem Eli Heil, criadora e criatura (2009), passando pelo média-metragem Coração de Eli (2011) e pela publicação do livro Óvulos de Eli (2009 e 2011), este último com DVD contendo os documentários e o filme O Mundo Ovo de Eli Heil, de Marco Aurélio Ramos e Maria Emília de Azevedo (1986), digitalizado pela primeira vez para ser incluído ao livro.

Serviço:

O quê: Lançamento do clipe Eli - Grito de Esperança, de Tatiana Cobbett e Marcoliva, com pocket show da dupla
Onde: Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC) - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Quando: 1º de abril, às 20h
Entrada gratuita
Informações: (48) 3664-2630

Nenhum comentário: