Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Mudança de Hábito

O famoso musical da Broadway Mudança de Hábito ganhou uma adaptação brasileira e está em cartaz em São Paulo, no teatro Renault. A peça foi baseada no filme que foi sucesso nos cinemas nos anos 90, estrelado por Whoopi Goldberg e já passou por 11 países, sendo visto por mais de cinco milhões de pessoas.

A adaptação brasileira possui algumas alterações que ambientam a peça ao Brasil, e as músicas também não são as mesmas que as do filme. Mas as canções do musical são muito alegres, se adaptam bem à montagem, e contam com o acompanhamento de oito músicos de uma orquestra ao vivo.

Os cenários também são muito bem trabalhados e as mudanças são feitas tão rapidamente que não são nem percebidas pelo público. Os figurinos são luxuosos e abundantes: são 1500 peças de roupas.

O espetáculo deve ficar em cartaz até o mês de julho e é promovido pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguro, com direção de Bianca Tadini e Luciano Andrey, direção residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares.

A trama gira em torno de Deloris, uma estrela disco que tem de se esconder em um convento após ser testemunha de um assassinato. Deloris é interpretada por Karin Hills, que foi aprovada e elogiada pela própria Whoopi Gaoldberg, a Deloris do filme americano.

Serviço:

Mudança de Hábito
Data: a partir de 5 de março de 2015.
Horário: quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 17h e 21h e domingos, às 16h e 20h.
Local: Teatro Renault.
End.: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista - zona Sul - São Paulo.
Preço: de R$ 50 a R$ 260.

Nenhum comentário: