Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

José Mojica no Segunda Intenções, dia 28

Bate-papo faz parte do Segundas Intenções da Biblioteca de SP; inscrições para participar podem ser feitas até o dia 27 de março por e-mail ou pessoalmente

Foto: www.nytimes.com

Segundas Intenções, programa permanente mensal de bate-papo com escritores na Biblioteca de São Paulo, recebe neste mês um trio de destaque na literatura e cinema de terror: os escritores André Vianco e Liz Marins e o cineasta José Mojica Marins, criador do cultuado personagem Zé do Caixão.

O encontro acontece no sábado, 28, às 11 horas, com mediação do jornalista e crítico literário Manuel da Costa Pinto. Os interessados em participar do bate-papo podem se inscrever até o dia 27 de março pelo e-mail agenda@bsp.org.br ou no balcão de atendimento da BSP.

Sobre André Vianco

Atualmente têm 18 livros publicados e quase 1 milhão de títulos vendidos. Tem passagens pelo audiovisual, tendo já dirigido três curtas e um piloto de seriado, e escrito seriados para a Rede Globo.

Sobre Liz Marins

É escritora e intérprete da personagem Liz Vamp, vampira que já foi tema de quadrinhos, contos, peças de teatro, TV e cinema. Sua estreia como cineasta foi em 2006, com o curta-metragem Aparências, que fez sucesso em festivais no Brasil e no exterior. Também dirigiu outros curtas.

Sobre Mojica Marins

É o convidado especial para o bate-papo. O cineasta, conhecido como Zé do Caixão, é considerado um dos inspiradores do movimento marginal no País e pioneiro na criação de filmes de terror no Brasil.

SERVIÇO


Bate-papo com os escritores André Vianco e Liz Marins/ participação especial do cineasta José Mojica Marins
Biblioteca de São Paulo (BSP)
Sábado, 28, às 11h

Inscrições: podem ser feitas até o dia 27 de março pelo e-mail agenda@bsp.org.br ou no balcão de atendimento da BSP
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630
Telefone: (11) 2089-0800

Estação Carandiru do Metrô – Linha Azul
Local com acessibilidade para deficientes com estrutura de locomoção, informativas, de conteúdo, programação, tecnológica e a disponibilização de profissionais capacitados para inclusão de pessoas com deficiências aos espaços

Site oficial: http://bsp.org.br

Nenhum comentário: