Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Ingressos GP Brasil de Fórmula 1 - 2015 à venda

Os ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1 - 2015 já podem ser adquiridos no único site oficial do evento.
Como chegar ao local \Preços ingressos

SÃO PAULO (SP) BRASIL -  A corrida, penúltima etapa do Mundial, será disputada nos dias 13, 14 e 15 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Nesta primeira fase, a aquisição de ingressos para as arquibancadas poderá ser feita em até 10 vezes sem juros nos cartões MasterCard e Visa. Para as áreas VIP o parcelamento poderá ser em até oito vezes. O número de parcelas será reduzido gradualmente ao longo dos meses.

A organização do GP Brasil de Fórmula 1 reservou algumas novidades para o público para a corrida de 2015. A arquibancada “G”, por exemplo, foi dividida em duas áreas distintas: uma, que manterá o nome “G”, será localizada no final da Reta Oposta, com preferência para os grupos organizados; o outro segmento, denominado “Q”, ficará localizado no centro da Reta Oposta e deverá receber os torcedores que gostam da vista do local mas não fazem parte das torcidas organizadas. O ingresso para ambas as áreas terá o mesmo valor.

Nas áreas VIP, o Interlagos Club estará de volta renovado, com visita aos boxes nos três dias do evento. O setor inclui ainda buffet de alimentação quente e open bar de sexta a domingo.

A Fórmula 1 promete novidades e muitas emoções em 2015. Para o torcedor brasileiro serão dois pilotos disputando o campeonato: Felipe Massa (em alta depois de três pódios) na Williams e o estreante Felipe Nasr, na Sauber.

Fora isso, passarão por Interlagos Fernando Alonso, correndo pela McLaren com os novos motores turbo da Honda, e Sebastian Vettel, acelerando a Ferrari. Com o fim da pontuação dobrada na última etapa, Interlagos terá grande chance de assistir, mais uma vez, à consagração de um novo campeão mundial. (Fonte: Autor: Alexandre Oliveira). 
Para a compra de ingressos, informações e imagens em 360 graus de cada um dos setores, visite agora o site oficial  www.gpbrasil.com.br.

Nenhum comentário: