Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

2ª SP Dog Run - Shopping SP Market

Cachorros e seus donos já estão se preparando para participar da segunda edição da SP Dog Run, que está confirmada para o dia 12 de abril. O evento acontecerá no estacionamento do Shopping SP Market e terá duas modalidades com percurso total de 2km: a Cãorrida e a Cãominhada.


SÃO PAULO (SP) BRASIL - A expectativa dos organizadores é reunir1.500 duplas formadas pelos pets e seus tutores. Na Cãominhada, podem participar mais pessoas da família com um cachorro, ou uma única pessoa com mais de um cachorro. Já na Cãorrida, participam apenas o dono e o seu cão. Além disso, os horários de largada variam de acordo com cada modalidade. Os participantes da Cãorrida sairão às 8h30, já a Cãominhada será às 9h.
 Os interessados podem se cadastrar no site www.spdogrun.com.br até o dia 8 de abril. As inscrições custam R$30 para cada uma das modalidades e dão direito a um kit especial, que inclui camiseta oficial do evento, brindes dos patrocinadores e medalha de participação. A entrega dos kits será realizada no dia 11 de abril, das 13h às 21h, no Atrium do Shopping SP MarketHaverá também premiação para cada categoria da Cãorrida. Serão entregues troféus do 1º ao 5º colocado, masculino e feminino. Os participantes e seus cãezinhos que completarem as provas, Cãorrida e Cãominhada, sairão com outro kit especial pós-prova, com alimentos e água para donos e pets.
Outras atrações

A 2ª SP DogRun contará também com atrações como a “Tenda Pet Fashion”, com exposição de roupas e acessórios, e a“Tenda Pet Gourmet”, com comidinhas especialmente desenvolvidas para os cães.  Toda a estrutura do evento foi pensada para oferecer segurança e conforto aos participantes. As provas serão acompanhadas por uma equipe médica que inclui especialistas em saúde animal e humana. (Fonte: Amanda Manara).

Serviço:
2ª SP Dog Run - Shopping SP Market
Data: 12 de abril de 2015
Horário: Cãorrida: 8h30; Cãominhada: 9h
End.: Avenida das Nações Unidas, 22.540
Preço: R$ 30,00 + taxa de conveniência




Nenhum comentário: