Melo tomou posse na manhã desta quarta-feira (10), em solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Arnaldo Melo disse que são 24 anos atuando como deputado, cargo que exerce graças ao apoio do povo. “Sinto-me emocionado em assumir o governo, emoção que divido com os meus colegas deputados que nunca me faltaram e ao povo a quem devo dedicar os 21 dias de um governo que não será de longevidade, mas de intensidade”, destacou.Em sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quarta-feira (10), o primeiro secretário, deputado Rogério Cafeteira, fez a leitura da carta-renúncia da governadora Roseana Sarney. Na ocasião, os deputados empossaram o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, no cargo de governador do Maranhão. Assumiu a presidência do Legislativo, o deputado Max Barros. “A história muitas vezes nos impõe decisões inesperadas e agradeço a confiança da governadora Roseana Sarney”, declarou o governador empossado.
O novo governador declarou que assume com uma grande responsabilidade a cumprir até 31 de dezembro. “Teremos um trabalho intenso com os secretários e auxiliares para entregarmos um estado organizado e com ações em todos os municípios do Maranhão”, apontou.
Ainda na Assembleia Legislativa, o novo governador anunciou que o deputado Carlos Alberto Milhomem assume a Casa Civil e confirmou que o médico José Márcio Leite, adjunto da Secretaria de Estado da Saúde (SES), comandará a pasta, após a renúncia do secretário Ricardo Murad. Ele informou que as mudanças no governo serão apenas de ajustes para concluir o mandato. (Foto Handson Chagas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário