Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Cris Pinho recebe: Sevenlox e elenco de "Ousadia"

Programa “Bate Papo com Cris Pinho” de 15-09,  está imperdível!

Cristina Pinho conversa com a dupla africana SEVENLOX, que estão no Brasil para o lançamento do novo EP intitulado “Mind Catalog – Vol. 1 – The Concept”. Criado em 2002 pelos amigos “Riztocrat”, natural de Donetsk na Ucrânia e radicado em Bafatá, e “Lenzo Rizzo” natural de Bafatá em Guiné-Bissau, África, cuja mistura sonora passa pelo Hip Hop, Pop, Indie, Rock, Eletrônico entre outros ritmos, não definindo o estilo musical do atual trabalho. A dupla  preferiu mesclar as experiências vividas em outros países e a musicalidade de suas raízes africanas, já que a turnê especial pelas principais cidades brasileiras, no segundo semestre de 2014, apresentam músicas do EP e canções que fizeram sucesso pelo mundo, uma vez que ficaram conhecidos internacionalmente por subirem ao palco com grandes artistas, dentre eles: Chris Brown(EUA), Akon (EUA), Baby Boy da Prince (EUA), Ja Rule (EUA), MIMS (EUA), Justin Bieber(EUA), CATNAPP(ARG), The Wanted (EUA), Beautiful Girls (AUS).
apresentadora Cris Pinho entrevista os atores: Álvaro Jorqueira, Juliana Aguiar e Onorath Fukui que é também dramaturgo,  definindo o espetáculo, como:  “OUSADIA”, uma comédia  onde as personagens contas histórias de suas próprias experiências e às ouvidas nas ruas, ora como personagens, ora como narradores, gerando estranhamento ao espectador. 

O diferencial do texto, fica à cargo dos assuntos atuais, assim como o Bulling e o pré-conceito, causando indignação a sociedade todos os dias na vida real.
Esperamos por você às 18h, ao vivo, na TV Geração Z (TVGZ)
http://mais.uol.com.br (busca: bate papo com cris pinho)

Apoio: D'Luxe Studio de beleza
R: guaricanga, 100 - Lapa

Nenhum comentário: