Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Remake de "Ben Hur": Morgan Freeman tá confirmado

Morgan Freaman é o primeiro nome confirmado do elenco da nova versão do clássico, produzido pelos estúdios MGM e Paramount, segundo blog especializado


LOS ANGELES, USA - Morgan Freeman é o primeiro nome confirmado para o clássico "Ben-Hur", que está sendo produzido pelos estúdios MGM e Paramount, informou no blog especializado "Deadline". Freeman, de 77 anos, dará vida a Ildarin, o homem que ensina ao escravo Ben-Hur as estratégias para se tornar um campeão das corridas de biga. O remake é  dirigido por Timur Bekmambetov ("O Procurado", 2008), as filmagens devem começar no início do ano que vem na Europa.

O longa chegará as salas em fevereiro de 2016 com um roteiro de Keith Clarke e revisado por John Ridley. Baseado no romance de Lew Wallace "Ben-Hur: Uma Narrativa de Cristo", publicado em 1880 e levado para o cinema pela primeira vez em 1925. A segunda versão é dirigido  por William Wyler (1959) ganhadora de 11 prêmios Oscar. O papel mais lembrado de Charlton Heston.

O filme será uma aproximação mais fiel ao romance de Wallace e se centrará na natureza da fé através da relação entre Ben-Hur e Messala, amigos desde a infância e brigados quando adultos na época de Jesus de Nazaré.

Nenhum comentário: