Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Policial militar mata camelô e depois se autoflagela

Policial militar atira na cabeça de camelô e depois comete auto-espancamento para alegar legítima defesa. Esta é a terceira pessoa que ele mata.


Entre 16h00 e 16h30 um confronto entre policiais militares na região central da Lapa (região Oeste da cidade) deixa um camelô ferido gravemente. O confrontou aconteceu na Rua 12 de Outubro com Clemente Álvares, quando um trio de policiais tentaram tomar a mercadoria supostamente irregular comercializadas pelos ambulantes.
PM Henrique, um assassino com conivência da
corporação e da Justiça 

Um policial sacou de sua arma e disparou a queima roupa contra a cabeça de Carlos Augusto Muniz Alves ,30 anos, que foi socorrido ao Hospital das Clínicas, e veio a falecer no começa da noite, segundo informações de sua irmã. Ainda segundo a irmã de Muniz Alves, ele não investiu contra os policiais, o mesmo estava socorrendo um colega que havia sido desmaiado com um golpe de cassetete desferido pelo militar. 

A covardia e o subterfúgio para camuflar seus crimes fazem parte do dia a dia dos PM's. O policial, que não teve o nome divulgado, após disparar contra a cabeça do camelô, teria provocado lesões no próprio corpo para alegar uma legítima defesa. O capitão Massera, que recebe R$ 5.000,00 todas as vezes que fala no programa Brasil Urgente, mentiu na primeira versão ao apresentador Datena "O camelô tentou tirar a arma do policial e ele atirou para se defender". Essa tese é rechaçada por testemunhas oculares.

Policial  Henrique é um matador

Vale ressaltar que este policial já foi denunciado por outros dois assassinatos. Portanto, este é o terceiro assassinato cometido por ele. Isso sem falarmos naqueles abordados por ele e sua gangue na quebrada da noite que provavelmente fora desovados em uma quebrada qualquer. Tanto a corregedoria quanto o comando militar deram um beijinho no ombro e o mandaram matar mais, no final das contas, tem um bando de idiotas chamados cidadãos, que trabalham para pagar seus altos salários. Além do mais, ficar preso no Romão Gomes, é passar férias. Lá tem lanchonete, cafezinho a hora que quiser, cavalos para montar, salão de jogos e outras regalias. 

Nenhum comentário: