Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Shows em SP, PA, RJ

Omara Portuondo (agosto): A cantora cubana Omara Portuondo, aos 83 anos, mostra todo seu talento em shows em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country, dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro, no Teatro Bradesco, dia 28, e, por último, em São Paulo, no Teatro Bradesco, dia 30. A turnê se chama “Magia Negra" e conta com os sucessos de seu disco homônimo, de 1958.

The Mission
The Mission (agosto): Desde 1986 na estrada, a banda de rock gótico The Mission desembarca no Brasil para se apresentar no Carioca Club, em São Paulo, no dia 20 de agosto. O show faz parte da turnê para divulgar o mais recente álbum “The Brightest Light”. Os ingressos custam a partir de 90 reais 

Black Label Society (agosto) : O grupo de heavy metal Black Label Society, criado pelo ex-guitarrista da banda de Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, passará por três cidades brasileiras em agosto. No dia 8, eles tocam no Circo Voador, no Rio de Janeiro. No dia 9, eles estarão em São Paulo, na Via Marquês. Já no dia 10, sobem ao palco em Curitiba, no Curitiba Master Hall.

CJ Ramone (agosto e setembro): O ex-baixista dos Ramones, CJ Ramone, tem uma turnê vasta pelo Brasil, em setembro. Ele fará apresentações em 12 cidades do país. A maratona começa no dia 26 de agosto, em São Paulo, e termina no dia 7 de setembro, em Porto Alegre, passando também pelo Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Curitiba e Florianópolis.

Nenhum comentário: