Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Show de Tini Stoessel e Nek "Partite per la Pace"

Evento inter-religioso organizado pelo Papa Francisco Partite per la Pace" acontece às 20h35 (15h35 em Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, e reúne craques mundiais da bola para jogo em Roma

Nek
ROMA, ITÁLIA - Na próxima segunda, 01/09, alguns dos melhores jogadores do passado e do presente vão disputar a Partita per la Pace - a Partida pela Paz. O jogo, que será realizado às 20h35 (15h35 horário de Brasília) no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, será um evento inter-religioso para unir fãs e jogadores de todas as religiões do mundo através do esporte. A ideia é que a partida seja uma confraternização entre cristãos, muçulmanos, budistas, judeus e crentes de tantas outras fés em prol da paz mundial.
Tini

 Entre os nomes confirmados estão grandes estrelas como Roberto Baggio, Gianluigi Buffon, Samuel Eto’o, Javier Mascherano, Lionel Messi, Mesut Özil, Andrea Pirlo, Andriy Shevchenko, David Trezeguet e os brasileiros Ronaldinho e Marcos Senna. Os convocados foram escolhidos pelos técnicos da Argentina, Tata Martino, e do Arsenal, Arsène Wenger. Durante o intervalo do jogo haverá apresentação da cantora adolescente argentina Tini Stoessel e do italiano Nek.

A iniciativa do evento partiu do papa e foi promovida pelas organizações Scholas Occurrentes e Fondazione PUPI, esta última uma entidade dirigida pelo próprio Francisco, ligando tecnologia, artes e esportes, a fim de promover a inclusão social e o encontro com a cultura. O dinheiro arrecadado com a partida será destinado para o projeto "Una alternativa de vida", que criará uma rede de escolas para crianças pobres de Buenos Aires.

Nenhum comentário: