Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Parabéns Beyoncé Knowles

Musa da pop music mundial   Beyoncé Knowles  completa 30 anos no próximo domingo, e arrebata mais prêmios em sua bem sucedida carreira. 

Musas da música pop lideram premiação de vídeo da MTV. Com ginga e emoção, as principais estrelas da música pop dominaram o MTV Video Music Awards, no domingo, com direito a uma emotiva Miley Cyrus e um momento comovente entre Beyoncé e sua família.

Miley Cyrus, que no ano passado causou alvoroço com seu estilo atrevido durante sua apresentação no VMA, ganhou o principal prêmio de vídeo da noite pela música "Wrecking Ball”, no qual ela aparece pelada em uma bola de demolição. Ela optou por não ir buscar seu prêmio, e, em vez disso, ficou na plateia chorando e enviou um jovem sem-teto chamado Jesse para pegar a estatueta.

Beyoncé participou do momento mais comovente da noite ao receber o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, pelas conquistas de sua vida no setor da música, das mãos do marido, o rapper Jay Z, que a chamou de a “maior artista viva”.

Beyoncé ainda venceu três outros prêmios: de melhor colaboração por "Drunk in Love”, com Jay Z, e melhor cinematografia e vídeo com a mensagem social "Pretty Hurts”. Outras estrelas fizeram participações animadas durante a noite, que teve apresentações de Ariana Grande, Taylor Swift e Rita Ora.

Parabéns Beyoncé Knowles 

A cantora completa 30 anos neste domingo; 31 de agosto.   Cantora excepcional, empresária de sucesso e artista com incontáveis prêmios nas costas, a pop star acaba de anunciar estar grávida do primeiro filho de Jay-Z, outro bem-sucedido artista e empresário do meio musical. Seu quarto álbum solo, "4", não estava indo muito bem, mas as vendas dispararam após a cantora anunciar a celebrada gravidez.

Nenhum comentário: