Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Lucienne Cunha "Bate Papo" com Cris Pinho

"Histórias de amor" e "Universo feminino"são assuntos no "Bate Papo desta segunda-feira, 11

O “Bate Papo com Cris Pinho” apresenta um dos maiores sucessos literários de Zibia Gasparetto,   “O Amor Venceu”, que define “se tratar de uma história real extraída dos entrechoques constantes que presenciou no passado”. 

O espetáculo,  está em cartaz há 19 anos no Brasil e vai ao encontro dos anseios e expectativas do ser humano mexendo com as emoções de cada pessoa.  A história de amor de quatro jovens  se passa no Egito Antigo (1.200 a.C.), nas terras do Faraó, onde os personagens ora senhores, ora escravos, encontram-se entre prazeres e dificuldades pela vida, tentando resgatar a sua verdadeira existência. Sob direção de Lucienne Cunha (filha do conceituado cineasta Clery Cunha), adaptação feita por Renato Modesto (Prêmio SESI de Dramaturgia de 1996), os palcos do  Teatro Paiol Cultural é agraciado por um primoroso elenco, de agosto à outubro de 2014.


O programa segue com a atração da  cantora Érica Pinna, que acaba de  lançar o videoclipe da música “Frágil?”, pretendendo  trazer crítica à sociedade atual sobre debates internos do universo feminino...“Eu não acredito em machismo ou feminismo, mas sim no respeito entre os dois gêneros”, diz ela. A artista questiona qual é a real atuação da mulher na sociedade e se realmente ela é o sexo frágil.


Esperamos por você às 18h,ao vivo, na TV Geração Z (TVGZ)


http://mais.uol.com.br (busca: bate papo com cris pinho

Nenhum comentário: