Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

BBB culinário tem apresentação de Ana Paula Padrão

A apresentadora recebeu os jornalistas para uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, dia 25

Ana Paula Padrão e o escrete de cozinheiros 
Nesta segunda-feira, dia 25, a apresentadora se reuniu com a imprensa na sede do Grupo Bandeirantes e conversou sobre este projeto com os jornalistas. "Eu apresento, faço a ponte entre os participantes e o os jurados, dou as regras, traço os perfis dos jogadores e isso é uma espécie de reportagem", diz ela sobre a aproximação de sua entrada no entretenimento com a experiência jornalísticas.

O formato é sucesso em todo mundo, o reality show - em que o talento e a paixão pela culinária são testados ao limite - já foi visto por mais de 250 milhões de telespectadores em 145 países. "Esse formato me seduziu, porque eu achei bonito, mexe com o emocional das pessoas. Todo dia temos uma história emocionante. Todo dia a gente chora por alguma coisa. É lindo, tenho orgulho de apresentar", completa ela sobre o envolvimento e os fatores psicológicos.

Ao longo de 17 episódios, o MasterChef vai transformar um cozinheiro amador em um chef profissional. Para tanto, grandes nomes da gastronomia vão julgar os pratos preparados pelos 16 candidatos: Erick Jacquin (Tartar&Co), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia) e Paola Carosella (Arturito). O grande vencedor levará um prêmio de R$ 150 mil, um Fiat Fiorino refrigerado e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris.

A produção do reality recebeu mais de 5 mil inscrições. E a receita é aguentar a pressão! Os candidatos irão enfrentar provas bem diferentes entre si. Na Caixa Misteriosa, por exemplo, cada participante deverá preparar um prato utilizando unicamente os ingredientes contidos na caixa. Em outro desafio, eles deverão fazer o catering completo de uma festa de casamento. Eles também cozinharão para grandes nomes da gastronomia como Alex Atala e Salvatore Loi. O reality-show culinário estreia no dia 2 de setembro. 

Nenhum comentário: