Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

cinebiografia de Mike Tyson

A cinebiografia de Tyson será roteirizado por Terence Winter e traz o ator Jamie Foxx (Django Livre e Ray) estrelando como Mike Tyson, informou o site da revista Variety. 

(Divulgação e T. Strattman/Allsport)
LONDRES, INGLATERRA - O filme será roteirizado por Terence Winter, responsável pelos scripts do longa O Lobo de Wall Street e das séries Boardwalk Empire e Família Soprano. O empresário de Foxx, Rick Yorn, será o produtor do projeto.

Tyson deu declarações ao Daily Mirror, que confirmou a escalação de Foxx para o papel. "Dentro de um ano ou 18 meses, nós vamos filmar a história do Mike Tyson e ele vai me interpretar", disse o lutador. Tyson afirmou também que a equipe de filmagem vai usar efeitos especiais para que Foxx, de 46 anos, possa interpretá-lo em diferentes fases da vida.

Breve perfil

Tyson é uma das figuras mais controversas do mundo do boxe. Conhecido por sua ferocidade no ringue, o lutador se tornou um dos esportistas mais populares no final dos anos 1980. Depois de perder o cinturão de peso pesado para Buster Douglas, no começo da década de 1990, Tyson se envolveu em uma série de escândalos, que culminou em sua prisão em 1992, após ser condenado por estupro. No final da década, ele voltou ao boxe, mas não conseguiu retornar à sua forma original. Tyson aposentou-se em 2005.

Nenhum comentário: