Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Robert Plant lança disco híbrido

Aos 64 anos o cantor britânico Robert Plant ainda acredita ter criado algo novo no mais recente álbum solo, The Ceaseless Roar

LONDRES, INGLATERRA - Robert Plant, eterno ex-vocalista do grupo Led Zeppelin, acredita ter criado "algo novo" em  "The Ceaseless Roar", um disco cheio de referências híbrida, bebendo na fonte de suas viagens para países como a África e Oriente Médio.

Mostrando-se muito contente com o trabalho elaborado junto à banda Sensational Space Shifters, o disco tem lançamento previsto para setembro. O cantor e compositor encontrou com com a imprensa londrina nesta semana para apresentar o álbum e mostrar suas 11 faixas. 

Como um adolescente, ele fala sobre os experimentos; se afastou de convicções e alternou sons, evocadores ou estrondosos, ritmos tribais, mas sem se esquecer dos toques psicodélicos, sua praia, é claro. "Foram anos de viagens e de vadiagem por aí, pelo Marrocos, pelo Oriente Médio e pela América, para criar algo novo", comentou Plant, que acredita ter criado algo híbrido mesmo. (FM). 

Nenhum comentário: