LONDRES, INGLATERRA - O cantor britânico Morrissey, 55 anos, ex-líder da banda The Smiths, cancelou o restante de sua turnê pelos EUA após ter desmaiado ao fim de um show. O cantor foi levado ao hospital e, por ordem médica, anunciou nesta quarta-feira,11, através de uma mensagem no YouTube o cancelamento da turnê. A nota indica que o músico começou a se sentir indisposto por causa de um "horrível resfriado" durante um show em Miami.
Morrissey, de 55 anos, anunciou o cancelamento de sua turnê americano "com uma pena inimaginável", principalmente por ter que cancelar a esperada atuação com Cliff Richard, que estava prevista para ocorrer no próximo dia 21 em Nova York.
No anúncio feito no "True To You", o canal do YouTube que o cantor usa para se comunicar diretamente com seus fãs, Morrissey explica que se sentiu mal após o show realizado no último sábado em Boston.
"Morrissey recebeu atendimento médico em Miami e Boston, mas não teve tempo suficiente para se livrar do vírus. O tempo de recuperação (requerido) é longo demais para ele poder completar os nove shows da turnê", apontou a mensagem.
Essa não é a primeira vez que um problema de saúde obriga o ex-líder dos The Smiths a cancelar seus shows. Em 2013, o cantor também anulou várias exibições nos Estados Unidos por conta de uma úlcera, um problema de esôfago e uma pneumonia.
VEJA entrevista de Francisco Martins, diretor de AgênciaFM e do blog da Fama, com Morrissey em 2009: http://formasemeios.blogs.sapo.pt/644966.html
VEJA entrevista de Francisco Martins, diretor de AgênciaFM e do blog da Fama, com Morrissey em 2009: http://formasemeios.blogs.sapo.pt/644966.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário