Em depoimento à Corte de Los Angeles, o ator Michael Jace chorou e declara-se inocente da acusação do assassinato da própria esposa, na foto um aparente casal feliz
LOS ANGELES, USA - O ator Michael Jace, que deu vida a uma personagem policial que vivia em conflito na série de TV "The Shield", declarou-se inocente do assassinato da sua mulher nesta quarta-feira,18, informou o gabinete da promotoria do condado de Los Angeles, Estados Unidos. Michael Jace, de 51 anos, enfrenta acusação de matar a tiros a sua mulher, April, de 40 anos, em 19 de maio deste ano na sua casa no sul ao Los Angeles.
Jace tem um longo currrículo, mas fez sobretudo papéis coadjuvantes na televisão nos últimos 20 anos. Ele continua preso sob fiança de 2 milhões de dólares e deve voltar à Suprema Corte de Los Angeles para uma audiência em 1º de agosto. Caso seja condenado, Michael Jace enfrenta uma sentença mínima de 50 anos de prisão ou até mesmo prisão perpétua.
Do relacionamento o casal teve dois filhos, ambos com menos de 10 anos, que estavam em casa no momento do crime. No momento, as crianças estão sob tutela de parentes, asseverou a polícia local.(FM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário