Suposto jornalista Celso Mazzieri,45 anos, prometia mundos e fundos para transar com menores. Celso era aquele tipo de homossexual escroto, um Clodovil mal sucedido.
Apresentador e jornalista Petrucio Melo foi colunista de Folha da Noite onde Martins era Diretor de Reportagem |
O corpo do suposto jornalista Celso Mazzieri foi encontrado nesta quarta-feira, 5, em uma estrada vicinal que leva ao município de Sorocaba, interior do Estado de São Paulo. Celso Mazzieri desapareceu na sexta-feira, 28 de fevereiro, quando viajou da capital paulistana para a cidade de Porto Feliz. "Estou saindo para namorar muito", teria dito Mazzieri a apresentadora Nani Venâncio, cujo programa seria dirigido por ele, Celso.
O relacionamento homoafetivo entre Celso Mazieri, 45 anos, e um rapaz de 17 anos, quem chamaremos de "K". Mas, Celso mantinha relacionamento homossexual com outros menores (de 15 a 16 anos) para quem prometia colocá-los na carreira televisiva. Com o passar do tempo Mazzieri não cumpria suas promessas, então, isto teria sido o motivador do bárbaro assassinato. Havia um grande comprometimento entre o suposto jornalista e o menor de idade: fotos na frente e dentro do carro, fotos dentro do quarto por exemplo eram publicadas no perfil do face. Segundo uma figurante de televisão, Mari Silva, Mazzieri estava pré-disposto a terminar o romance com "K", um sujeitinho sem nenhuma passagem na polícia ou Conselho Tutelar. Pensando ser esclarecida, a dublê de apresentadora Nani Venâncio mentiu: na terça-feira, 4, ela declarou ao José Luiz Datena onde afirmou saber que "K" era menor de idade. Já na entrevista oportunista ela negou que soubesse da idade do namorado de Celso, o "K". "Estou assustada de morar no Brasil", disse Venâncio. Bela, tá cansado daqui, faça um favor: pega um asa dura with no return.
A vida é maior que tudo
Pouco importa se quem morreu foi um jornalista, um cantor, um médico ou um coletor de lixo. O que conta é a vida do ser humano e, estas bárbaries precisam ter fim, sim. Entretanto, não se pode pintar os menores de satanazes enquanto fazem de um pedófilo, Celso Mazieri, uma Madre Teresa de Calcutá. Sem dúvida ele recebeu a pena máxima, que foi sua morte de forma bárbara: enforcamento e jogado no canavial com as mãos amarradas para trás. Este é apenas um ponto de vista. Mas, isso não quer dizer que não possa responder pelo crime de Corrupção de menor e até pedofilia. Vale ressaltar que, os garotos ficaram revoltados com Mazieri, produtor do programa de Petrúcio Melo na Rede Brasil de Televisão, pelas promessas não cumpridas exemplo colocá-los na carreira artística. Não que isso justificasse qualquer tipo de crime. Então, "K" tramou com outros dois menores o assassinato dele.
A moeda tem duas faces
Enquanto os famigerados torturadores psicológicos e social José Luiz Datena (Brasil Urgente" na Band e Marcelo Resende (Cidade Alerta), Rede Record, buscam apenas por pontos no Ibope, colocando à mesa apenas uma das versões (aquela que tem maioria) ou seja, o falecido como vítima absoluta. Assim, os apresentadores não buscam por um país honesto e justo. Querem que a justiça feche os olhos ao crime cometido por Mazzieri, somente porque ele morreu. Aliás, vale ressaltar que a tal família Mazzieri é qualquer nota, verbalização zero à esquerda.
Que fique bem claro, nada justifica a morte de quem quer que seja, mas o suposto jornalista procurou esta morte, foi vítima das armadilhas que fez para satisfazer seu apetite sexual com menores. sexuais. Caso sejam os rapazes condenados, não será justa a condenação se Celso Mazzieri não receber uma condenação pós morte. À luz da lei, ele praticava a corrupção de menores. Isso é crime tipificado no Código Penal Brasileiro. Não existe relacionamento legal entre um adulto e um menor de idade, ponto final. O que fica explicitado, então, o descaso, é a certeza de impunidade de Celso Mazzieri. Os jovens infratores foram recolhidos à Fundação Casa de Sorocaba, cuja pena começa em data supra. Pra finalizar, Mazzieri só se safará da acusão de corrupção de menor se o
delegado do caso arregar. (Francisco Martins).
Nenhum comentário:
Postar um comentário